Meu Reino

Publicado em Publicado em Crônicas

Meu reino tem um Rei que faz tudo para ver seus súditos bem, o prazer dele é agradar a todos. Meu reino tem uma Rainha-mãe que cuida de todos, ensinando-nos os valores cristãos e morais. Meu reino tem duas princesas que casaram e moram além dos muros do castelo, no meu reino tem eu, o filho do Rei, o príncipe trovador, sonhador, que por graça do “destino”, encontrou em terras do outro lado do rio, uma princesa meiga, linda, olhos cor de mel, pele branca.  Mas, essa princesa não era somente meiga e linda, ela era guerreira, entendedora das leis, e como uma leoa com sua juba lisa esvoaçante, defendia seu reino com maestria e vigor.
Que presente de Deus o príncipe trovador ganhou, uma linda musa para suas canções e poemas, e a paz e amor renasceu novamente nesse reino.
O príncipe trovador e a princesa guerreira formam um belo par, claro que com suas diferenças, mas muito em comum e assim eles dois dão início ao seu reino.
O príncipe sonha em ser tão bom rei como seu pai é, e poder levar o seu legado cuidando de todos e mantendo a paz, o amor e a ordem ao lado da sua meiga e guerreira rainha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *